Em que consiste a ISO 20000, como obter a certificação e qual a sua importância para as empresas de Gestão TI: são alguns dos temas em debate no Open Day ISO 20000
A Prisma Instituto de Formação irá realizar uma palestra sobre ISO 20000, que irá decorrer no dia 7 de Abril, nas instalações do instituto, pelas 9.30H. O Open Day ISO 20000, será conduzido pelo Dr. Nasser Khelifa, embaixador da ISO20000 e Diretor do Instituto de Formação do Grupo Altran em Paris. Nasser foi professor na Universidade de Rene Descartes, Gestor de inúmeros projetos de grandes dimensões no contexto de ITIL, Service Management, mentor, coach, sendo ainda autor de várias publicações.
“A ISO 20000 está a transformar-se numa certificação fundamental para todas as empresas que necessitam demonstrar aos seus clientes e investidores/acionistas: que os seus serviços de Gestão de TI operam com integridade; cumprindo requisitos contratuais e de segurança; minimizando a exposição operacional a riscos; qualidade de serviços e promovendo uma cultura de melhoria contínua. Nesse sentido a Prisma decidiu fazer uma palestra para esclarecer todos os interessados sobre a temática da ISO 20000”, anuncia Sónia Rosa, Diretora Geral da Prisma.
Em que consiste a ISO 20000 e quais os seus benefícios, como gerir o processo de certificação com sucesso, certificação e esboço do curso ISO/IEC 20000, programa de qualificação, as pontes entre o ITIL /ISO20k: são os assuntos que serão abordados neste evento que reúne especialistas e clientes.
“Esta certificação é extremamente interessante para todas as organizações que apostaram na qualificação dos seus departamentos de TI tornando-os reais parceiros de negócio e que querem ver esses esforços reconhecidos com uma certificação que poderá representar uma mais-valia comercial e/ou concorrencial”, acrescenta Sónia Rosa.
A Prisma apresenta, neste ano de 2011, uma consolidada oferta para suporte ao denominado IT Governance, nas áreas de ITIL, ISO 20000 e ISO 27000. Os Open Days são workshops de formação oferecida pela Prisma aos seus clientes, com o objetivo de introduzir estes temas de forma profissional e isenta de interesses comerciais.
* Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico *
Sem comentários:
Enviar um comentário