Curso de BPM totalmente financiado pelo instituto e um desconto de 20% na inscrição, através do site: são duas das medidas anunciadas pela Prisma para incentivar os profissionais a apostar na formação apesar do contexto económico
Prisma, Instituto de Formação, acaba de lançar duas iniciativas que visam apoiar e fomentar a obtenção de conhecimentos dos Gestores de Projetos em Portugal, num momento em que o pais atravessa uma situação económica complexa.
“Ciente de que estamos num ano particularmente difícil, com orçamentos reduzidos mas também onde a exigência e o rigor profissional dos recursos humanos são fundamentais para o sucesso das organizações, a Prisma decidiu lançar duas iniciativas que motivem e inspirem (dois dos nossos 4 valores) a aquisição de competências em gestão de projetos, de forma séria e idónea”, afirma Sónia Rosa, Diretora Geral da Prisma.
Neste sentido a Prisma irá financiar, até Setembro de 2011, o curso Basics of Project Management (BPM). Este curso, que marca o início do processo formal de aquisição de competências dos gestores profissionais de projetos, terá a duração de 18 horas e atribui 18 PDU’s. Deste modo irão decorrer 3 edições gratuitas do curso de BPM, para clientes empresariais respetivamente de 21 a 25 Março, de 11 a 15 de Abril, e de 18 a 22 de Julho, sempre das 12h00 às 17h30.
Por outro lado a Prisma irá oferecer um desconto de 20 %, nas pré-inscrições, em qualquer ação de calendário do catálogo de Gestão e Certificação de Projetos 2011, feita através do site.
“Com esta iniciativa inédita, a Prisma procura dar um contributo positivo para melhorar a competitividade do país através do aumento de competências dos profissionais e da formação de talentos,” sublinha Sónia Rosa
Os interessados poderão inscrever-se através do site do instituto www.prisma.pt onde poderão também aceder a informação mais detalhada sobre estes cursos e aos catálogos de formação.
* Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico *
Sem comentários:
Enviar um comentário