quarta-feira, 13 de outubro de 2010
MC Dilo debate o impacto da reputação on-line
Dia 15 no e-commarketing show
MC Dilo, agência de comunicação especializada em Web 2.0, irá participar no Fórum Reputação on-line que ocorre no dia 15 de Outubro, integrado no e-commarketing show, exposição profissional de comércio electrónico e publicidade interactiva, que acontece no Centro de Congressos de Lisboa.
MC Dilo far-se-á representar, no Fórum Reputação on-line, por Rui Marques Baptista, consultor de comunicação e especialista em comunicação Web 2.0, que irá abordar a temática do valor do fã nas redes sociais. A MC Dilo irá ainda marcar presença no e-commarketing show com um stand, onde irá apresentar os seus serviços ao mercado português.
“Com o evoluir do marketing aplicado às redes sociais, é natural que cada vez mais empresas estejam interessadas em investir nestes meios, pelo que se têm empenhado em construir uma base de fãs nas redes sociais. A pergunta que se coloca é qual é o valor desses fãs?”, questiona Rui Marques Baptista.
A comunicação tem vindo a sofrer uma evolução com chegada das redes sociais, a forma de comunicar mudou, e o modo de fazer negócios também tem vindo a sofrer alterações, assim desde os pequenos comerciantes até às grandes empresas de todos os sectores comerciais procuram aprender a utilizar a internet para difundir a sua mensagem, os seus produtos, as suas ideias, o seu conceito e impulsionar o seu próprio negócio.
“A falta de informação sobre este tema leva à falta de competitividade e à estagnação do negócio, na MC Dilo ajudamos as empresas a entender e a desenvolver as novas ferramentas para dialogar com os seus públicos, através da execução de campanhas específicas nas redes sociais, criação e gestão de identidades digitais, monitorização de imagem” afirma Manuel Medina, CEO da Agência de Comunicação.
O e-commarketing Show irá reunir as empresas líderes do sector em matéria de tecnologia e serviços para e-commerce e publicidade interactiva numa mesma área de exposição, uma ocasião inédita para conhecer em pormenor as vantagens e as últimas novidades destes sectores em grande expansão. O programa de conferências do e-commarketing show integra 35 sessões (seminários e fóruns) lideradas por 80 dos melhores especialistas nacionais e internacionais da área.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário