terça-feira, 29 de junho de 2010

“Prisma Open Days” arrancam já em Junho


Open Day ITIL - 30 de Junho, das 9:00 às 13:00
• Open Day Gestão de Conflitos - 2 de Julho, das 14:00 às 17:30
• Open Day SharePoint – 6 de Julho das 9:30 às 17:00


Lisboa, 25 de Junho de 2010 – A Prisma - Instituto de Formação lançou os “Prisma Open Days”, acções de formação gratuita, que pretendem dar aos participantes uma perspectiva dos principais eixos de conhecimento de diversas áreas.
Os próximos “Prisma Open Days” serão dedicados aos temas de ITIL, Gestão de Conflitos e SharePoint.
Para Sónia Rosa, Directora Geral da Prisma - Instituto de Formação, “os Prisma Open Days são acções importantes, não só pela divulgação da oferta formativa, mas essencialmente pelas mais-valias de conhecimentos que os participantes dos Open Days irão obter de forma totalmente gratuita”.
Os próximos Open Days têm como objectivo proporcionar uma oportunidade única a todos os profissionais interessados em conhecer o ITIL, Gestão de Conflitos e o Microsoft SharePoint 2010, tendo em simultâneo um contacto com um dos institutos mais prestigiados do sector.
O Open Day de ITIL é uma acção de formação que visa dar aos participantes uma visão global das principais áreas necessárias aos profissionais envolvidos na gestão da infra-estrutura de TI, permitindo assim um primeiro contacto com esta formação e um planeamento do percurso futuro.
Por sua vez, Gestão de Conflitos é uma acção de formação em que o objectivo é dar aos participantes uma perspectiva das principais áreas de conhecimento necessárias aos gestores e coordenadores de equipas, permitindo assim um primeiro contacto com esta formação, alertando-os para ferramentas e competências que permitam gerir conflitos com resultados.
O tema Microsoft SharePoint, que será debatido no dia 6 de Julho abordará as componentes mais importantes desta ferramenta, tais como: Experiência de colaboração, BCS, SandBoxed Solutions e Listas. Esta acção permitirá aos participantes partilhar experiências e interagir com o SharePoint 2010.
As acções de formação em ITIL, Gestão de Conflitos e Microsoft SharePoint são eventos gratuitos e as inscrições poderão ser feitas através do telefone 217 503 510, do email instituto@prisma.pt ou no site www.prisma.pt

Sobre a Prisma
A Prisma - Instituto de Formação conta com mais de 18 anos no mercado português, tendo sido adquirida em 1999 pela Altran. A Prisma tem como valores fundamentais “formar, motivar, inspirar, vencer” e o seu slogan “Paixão pelas Pessoas” é o reflexo real da importância que a Prisma dá à formação dos seus Clientes.
Neste momento, a nível externo, a Prisma pretende atingir o segmento empresarial, tendo nos seus planos formativos as áreas de SoftSkills, Gestão de Projectos e IT.


Para mais informação:
MC DILO
Rui Marques Baptista
t. 213 210 221
m.913 652 124
rbaptista@mcdilo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário